Como customizar: painel e varal de fotos

Hey meninas

painelHey todo mundo!

Mais um post de Como customizar, esse post não deveria ter exatamente esse título, mas como é uma série de post que eu ensino como deixar o que você já tem do seu jeito e de um jeito mais fofo, tenho que seguir o cronograma..

painel1Nesse post, eu vou  mostrar o passo-a-passo de como eu customizo o meu painel de fotos! Bom, pra quem não sabe, uma ótima dica pra quem tem o quarto pequeno e paredes lisas, pode aproveitar ao máximo essas paredes. E uma dica é colocando o famoso painel de foto ou um varal de fotos. E para não deixar ele muito careta, eu adoro encher ele de coisas, como imagens, fotos e várias coisas fofinhas que eu gosto..

Para fazer esse painel de fotos e varal de fotos, você vai precisar de:

painel2

1- Várias fotos, suas ou da sua família.
2-Barbante ou uma linha dessas que tem paetê rosa.
3-Várias imagens de revista ou que você imprimiu.
4-Prendedores pequenos ou coloridos (ou pinte vários de branco).
5-Vários imã de bichinhos e coloridinhos.

painel Collage

Bom, esse passo-a-passo não é um bicho de sete cabeças ahahah’ Porque é super fácil de fazer né meninas? Você vai precisar do seu painel, já limpinho e sem nada, para começar do 0. Se você achar melhor, você pode dar uma pintadinha dele para dar um acabamento legal.

Eu sempre começo colocando minhas imagens maiores, como aquelas caricaturas minha e das minhas irmãs ;) Por cima, eu jogo meu varal de corações feito com páginas de GIBI preto e brando e grudado com durex (se vocês quiserem, faço um post com o passo-a-passo).

Feito isso, começo a encher ele com imagens menores e mais finas e vou acrescentando com vários imãs fofos.

Agora vamos pro varal.. Antes de tudo, muitas pessoas gostam de grudar ele na parede com fita ou cola quente, eu quis fazer de uma forma diferente, prendendo ele com um imã de flor e dando uma voltinha com a linha, ficou bem preso e nunca caiu.

painelColage

Já com o barbante/linha colocado no painel (não se esqueça de colocar bem no finalzinho do painel). Escolha suas melhores fotos, que te façam relembrar de ótimos momentos, ou das pessoas que você mais ama <3

Agora é só ir colocando aos poucos as fotos, prendendo com os prendedores pequeninhos e coloridinhos para dar um charme.

ilovedosdozeehttp://www.facebook.com/DepoisDosDozee

painel3Gosto de mandar revelar algumas fotos dos meus looks do dia :))

Bom meninas, é isso! Espero muuito que vocês tenham gostado do post de hoje. Fiz com muito carinho :))
Beijos.

PS 1:Aah, deixe em comentários sugestões do que vocês querem ver por aqui na série de posts de Como customizar. E se vocês quiserem que eu faça o post do passo-a-passo do varal de corações de GIBI deixe um comentário também rs!

4 thoughts on “Como customizar: painel e varal de fotos

    • O meu computador é importado… e vem uns editores nele, acho que não tem como baixar :\
      Como eu não intendo muito dessas coisas kkk’ não tenho muita certeza, mas uso o que minha irmã me indicou!
      Obrigada <3
      Biig beijoos

Deixar uma resposta

