Base & Corretivo

Corretivo secos:
As versões em bastão ou lápis são perfeitas para disfarçar aquelas marquinhas pontuais que tanto incomodam:espinhas,pintas e pequenas cicatrizes.O formato ajuda a aplicar com menos riscos de errar difíceis de usar.Evite a região dos olhos,pois eles ressaltam as ruguinhas.

Molhados:

Mais fáceis de aplicar e controlar a intensidade, os corretivos cremosos e líquidos deixam a pele uniforme e mácia e são indicados para cobrir áreas maiores.Essa textura é a melhor opção para a região dos olhos, pois não acentua as linhas de expressão e deixa o look mais natural.Por outro lado,não é tão poderosa no disfarce de imperfeições.

Paleta de Cores:

Correções perfeitas podem cor:Vermelho para cicatrizes;lilás para marcas escuras e amareladas;verde para espinhas ou manchas vermelhas;amarelo para olheiras roxas.Importante:cubra depois com o corretivo do tom da pele!

Base:

Bem leve,a base líquida garante um visual natural,com efeito transparente,ideal para quem não tem a pele muito marcada.Com maior consistência e textura de hidratante facial,a cremosa cria uma superfície mais uniforme sem destacar rugas e linhas de expressão.Ponto fraco:não é recomendada para peles oleosas.

OBS: Base e pele devem ter os tons mais próximos possíveis!

Bom e é isso meninas espero que tenham gostado das dicas consegui mais dicas para vocês então logo logo saíram mais fiquem ligadinhas.Qualquer dúvida deixe em comentários

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s