Favoritos de janeiro!!

Olá meninas tudo bom com vocês?

Bom, me atrasei um pouquinho em relação ao post favoritos do mês mas está aii:

1-Creme de tratamento DOVE reconstrução completa.

Amei esse creme de tratamento da DOVE é ótimo deixa os cabelos sedosos,brilhoso e o mais importante ele trata super bem dos cabelos além de reconstruir e tirar bastante o volume.

Já usei ele 3 vezes é ótimo além de deixar um cheiro incrível😀 Bom,eu lavo o cabelo normal com o shampoo e condicionador da GOLD e depois eu passo ele massageando e não deixando encostar na raiz.Feito isso é só colocar uma touca térmica e ficar por 23 minutos mas eu fico por 1:00 hr.

2-ÓLEO CORPORAL NATURA SÈVE pimenta rosa

Esse òleo é de mais, hidrata bem a pele além de deixar ela brilhosa,um efeito bronzeado e um cheiro maravilhoso.

Bom eu passo ele durante o banho e depois retiro com aguá do chuveiro mesmo.

3-MOUSSE CORPORAL PRINCESS PINK e PERFUME PRINCESS PINK

Água de Cheiro .Ótimo simplesmente ótimo a mousse corporal hidrata super bem e deixa um cheiro incrível durante o dia inteirinho e digo o mesmo do perfume são as mesmas fragrâncias e dura o dia inteiro adorei essa linha da Água de Cheiro quero comprar mais dessa linha.

4-BLUSH EM PÓ cor: pêssego AVON

Amei a textura desse blush e usei ele praticamente em todas as  makes de janeiro😀 hahaha’

E vou continuar usando ele em algumas makes que combina pois ele é ótimo!!!

5-PINCEL DE PÓ mas uso para blush BELLIZ comprei na perfumaria FIKBELA.

O pincel e ótimo meu favorito!!!Ele é gordinho e é perfeito para passar pó mas prefiro usar ele para o blush

6-BATOM NATURA FACES (ROSA NUDE)

Perfeito para makes para o dia ou pode ser até para noite mas uso ele mais para o dia a cor dele é leve e bem clarinha mas do mesmo jeito arrasa na make faz toda a diferença

5-SOMBRA CINTILANTE (VIOLET) AVON

É a minha sombra violeta favorita  uso ela para noite com um pouco de brilho e muito rímel fica perfeito marca muito o olhar.

7-MÁSCARA DE CÍLIOS  SUPERSHOCK (PRETA) AVON

Máscara de intenso volume para cílios, eu já tenho ela a um bom tempo e sempre uso ela nas makes de noite pois ela é bem pesada e alonga e dá volume é ótima!!!

8-MÁSCARA ALONGADORA PARA CÍLIOS À PROVA D’ÁGUA  (PRETA) COLORTREND AVON

Amo de paixão essa máscara de cílios sim ela alonga de mais e sim ela é aprova d’água só sai com removedor de maquiagem.Ela ainda está nova faz pouco tempo que comprei e já estou amando ela😀

9- PINCEL PARA SOMBRA AVON

Ele é nota 10 para aplicar sombra e também serve para esfumar!!!

10-PINCEL DE BRINDE (PARA BLUSH) AVON

Veio junto com o blush da AVON cor pêssego e eu uso ele é ótimo!!!

Bom meninas é isso esses são os favoritos do mês de janeiro se quiserem depois eu faço um vídeo.

Espero que vocês tenham gostado, por hoje é só.Beijos e beijos até os próximos post😀

OBS: Se tiver ideia de post deixe em comentários,obrigada😀

4 thoughts on “Favoritos de janeiro!!

Deixe uma Resposta

