Aproveitando o calor!!!

Olá meninas tudo bom com vocês?

Bom,hoje eu vou dar várias dicas para você arrasar no verão e no carnaval!!!

Mas antes vou deixar um recadinho, vou pegar alguns looks das minhas blogueiras favoritas😀

Niina secrets. Uma das minhas blogueiras favoritas como vocês já sabem eu já falei bastante dela por aqui no blog😀

Bom e como sempre niina arrasa nos looks e eu analisei esse look, e é perfeito para esses dias de calor que está fazendo, além de ser suuper confortável não é mesmo?

Outra blogueira minha favorita é a Taciele Alcolea Uma garota super linda e fofa que ama rosa😀

Bom, essa é a primeira vez que falo dela aqui no blog, pois conheço o blog dela a pouco tempo, mas sempre que surgir oportunidades vou falar dela aqui!!!

Da para perceber que mais uma vez Taci arrasou no look uma blusinha bem soltinha um sapato liindo e suuper confortável e uma bermuda que eu achei super fofa.Fora os acessórios que ela selecionou super bem não é mesmo?

Pesquisei em alguns sites e amei esses três looks suuper lindo dês do caçado ao cabelo.

Amei tudo os vestidos os acessórios os calçados .Bom, os looks estão perfeitos para o dia,usou bastante o curto  e as rasteirinhas.Você pode acrescentar alguma coisa ou retirar alguma coisa no caso seria os casacos pode apostar também nas pulseiras.

Aqui está o vídeo que eu havia prometido no post anterior:Make natural

Bom, meninas é isso eu espero que vocês tenham gostado do post.Beijos e beijos até os próximos post😀

OBS: Se  tiverem idéias de post deixe em comentários também !!!

3 thoughts on “Aproveitando o calor!!!

Deixe uma Resposta

