Batom novo :Essencíal rosa céu 10326

Oi meninas tudo bom com vocês?

Bom, hoje eu vou falar de um batom que eu ganhei da minha mãe😀 A coisa mais liiinda.É o batom da ESSENCÍAL  a cor dele é rosa céu :

o numero do batom é: 10326 na foto saiu meia tremidinha :s

Bom, eu não sei se deu para mostrar bem a cor maravilhosa que ele tem na câmera a imagem ficou escura por causa da sombra😦

Mas, assim que eu fazer um post de maquiagem eu mostro melhor a cor dele😀

Meninas  por hoje é só espero que vocês tenham gostado do post e até os próximos beijos e beijos😀

Deixe uma Resposta

