Meus batons da Natura favoritos!!!

Oi meninas tudo bom com vocês?

Bom, hoje eu vim falar dos meus batons favoritos da natura (um post suuper rapidinho)

Eu tinha mais alguns da natura só que não encontrei😦 e que eu amava, quando achar posto  sobre eles aqui no blog😀

1-Natura faces:rosa nude batom fps 8

2-Natura diversas ( não consegui ver o n° e a cor😦  )

3-Natura aquarela cor 18 (rosa queimado)

Bom, meninas por hoje é só um post super rapidinho não?Beijinhos e até os próximos post😀

OBS: Deixe idéias de post,elogios, em que devo melhorar ou se está perfeito EM COMENTÁRIOS!!!

 

4 thoughts on “Meus batons da Natura favoritos!!!

  1. Olha, desculpa. Eu estava estressada. Nem sei por que fui tão ofensiva.
    Você, porém, com toda essa humildade vai longe!
    Continue assim. Contudo, aqui cabe uma frase que eu particularmente adoro do
    Norman Vincent Peale: “Nunca reaja emocionalmente às críticas. Analise a si mesmo para determinar se elas são justificadas. Se forem, corrija-se. Caso contrário, continue vivendo normalmente.”
    Beijos! Que Deus te ilumine ;D

Deixe uma Resposta

