De unhas feitas!!

Oi meninas tudo bom com vocês?

Faz um tempão que não faço posts novos não é?Bom, mas hoje eu estou aqui para matar a minha saudade de falar com todas vocês😀

Esses dias fui na casa da minha amiga Feeh, e lá ela pintou as minhas unhas😀 Ficou muuito liindo!!!

Meninas eu não sei se a imagem ficou muito boa, pois é a câmera do meu celular😦

Risque-rosa e Multimarca-glitter rosa , me esqueci de pegar o nome das cores😦Bom, por hoje é só espero que tenham gostado.Beijos e beijos até os próximos post😀

12 thoughts on “De unhas feitas!!

    • Certoo..
      Primeiro quero esclarecer que ainda estou aprendendo a ser uma blogueira🙂
      e sim, estou me espelhando no blog da niina.. mas com o tempo irei aprofundar meus conhecimentos e fazer uma coisa bem original..
      por enquanto estou em “processo de aprendizagem..”
      mas fico grata por me ajudar a abrir os olhos em relação a isso, pode ter certeza que me esforçarei bem mais!🙂
      Criticas são sempre bem vindas!

Deixe uma Resposta

