Óculos de sol!! Todas querem arrasar com ele

Oi meninas tudo bom com vocês?

Bom, hoje eu vou falar de óculos escuros, que tal?

Amo usar óculos escuros.Não uso muito,o meu já siau de moda e tenho que comprar um novo (hehehe’)

Mas vamos ao que nos interessa!!!

Um óculos que eu acho super descolado é o Ray-Ban ele é muito lindo tem de diversas cores e tamanhos.

Não falei que tinha de diversas cores?

Eu achei esse super bacana não consegui achar o nome desse óculos😦

Bom meninas por hoje é só espero que vocês agora se inspire em estilos de óculos e comece a usar😀 (peguei as imagens do tumblr .Como sempre digo amo pegar as fotos do tumblr são liindinhas e fofinhas)

Espero que vocês tenham gostado do post beijinhos e até os próximos.Comente amo responder cada comentário😀

Deixe uma Resposta

