Make para quem usa óculos!Guia capricho.

Olá meninas tudo bom com vocês?

Bom, por esses dias estava vendo um vídeo da Karol, quela que faz vídeos incríveis de makes para a Capricho.Então eu resolvi fazer um post de make para quem usa óculos,eu uso óculos e é super complicado fazer uma make legal e simples que apareça junto com a armação.

Essa foi a make que Karol copiou da revista Guia de Makes Capricho.

Essa foi a make em que ela se inspirou na Resista de Guias de Make.

Eu amei a make dela.Ficou ótima simples e super bonita.Agora vou mostrar para vocês o tutorial que ela explica tudo bem explicadinho, e para você que usa óculos que nem eu vai amar!!!

A Karol arrasou nessa make e eu lógico já testei e aprovo essa make.Ficou liinda ainda mais que a minha armação é quadradinha😀

Site da Capricho (Capricha no make):http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/

Que tal dar uma olhadinha vocês vão gostar tenho certeza.

Bom meninas por hoje é só espero que vocês tenham gostado do post.E se você não usa óculos pode testar essa maquiagem  também vai ficar liiindo!!!

Beijos e beijos meninas até os próximos post😀

2 thoughts on “Make para quem usa óculos!Guia capricho.

Deixe uma Resposta

