Make do dia:Esfumado rápido para noite

Oi meninas tudo bom com vocês?

Bom, eu sei que ando meia sumidinha por esses tempos, até comentei no TWITTER que estava sumida em questão á novos post.

Mas hoje eu vim para matar a minha saudade de conversar com vocês.Por esses dias estava vendo um vídeo no youtube de make para noite.E acabei encontrando um vídeo bem legal que explica a fazer uma make esfumada bem rapidinha para á noite do blog:http://borboletasnacarteira.virgula.uol.com.br/ deem uma olhadinha no blog dela,é super bacana fala sobre moda MAQUIAGEM o que eu amo e muuito mais,tenho certeza que vão gostar também.

Mas vamos ao que nos interessa:
Eu achei a make super rápida,fácil de se fazer,sem segredos e a melhor parte:que ficou perfeita.

Ela caprichou na make.Bom pelo menos foi a minha opinião, não esqueça de dar uma olhada no blog dela, é super legal!!!

Meninas por hoje é só espero que vocês tenham gostado do post😀

Beijos e beijos até mais…

Deixe uma Resposta

