Batom novo:Natura Faces -Brilho

Oi meninas tudo bom com vocês?

Vim fazer um post bem rapidinho para vocês.Por esses dias minha mãe comprou um batom novo para mim, e eu amei.

A embalagem dele é super fofa.

Meninas vocês não fazem noção de como é liindo esse batom,ótimo para noite, pois deixa um glitter  o que fica bem noite não é mesmo?

Eu gosto de passar ele por cima de um batom,fica a coisa mais liinda.Depois mostro alguns looks que  eu já fiz com ele,tenho certeza que vão gostar.

E aí o que acharam do meu batom novo?Meninas é isso espero que vocês tenham gostado.

Beijos e beijos até os próximos post.OBS:deixe comentários,dúvidas ou idéias de post em DEIXE COMENTÁRIOS  logo á baixo😀

 

6 thoughts on “Batom novo:Natura Faces -Brilho

Deixe uma Resposta

