Mas na verdade o que é PRIMER?

Olá meninas tudo bom com vocês?

Bom, hoje eu vou falar de um produto que tenho certeza que vocês já ouviram falar que é ótimo e muitas das vezes não sabe do que se trata.

O PRIMER é um produto ótimo, que nos salva praticamente sempre.
Mas na verdade o que é um PRIMER?
É um produto que potencializa e faz sua maquiagem durar por mais tempo,que tem para o rosto e para os olhos.Esse produto não é tão caro assim,é vendido em bancas de cosméticos ou em lojas que vendE maquiagem.
Tenho certeza que não vão se arrepender de ter um, quem não tiver um primer você pode substituir por um corretivo ou um potencializador.

Agora que vocês sabem o que é um PRIMER vamos falar sobre cada tipo de primer!!!
Um que eu achei super bacana e é bem falado é o Urban Decay, falam que ele é ótimo dura bastante tempo e faz a sua make durar também

Ele é um Primer para os olhos, então ele faz a sua sombra durar bem mais!!!

Outro Primer super bacana é o da MAKE.B O Boticário.

Bom, se eu vou ficar mostrando todos os PRIMERS que eu conheço e já ouvi falar, vou ficar nesse post até amanhã…

Mas dei uma dica bem rapidinha para vocês.Se vocês tem um primer e acha ele muito bom deixe em comentários a marca do primer.Beijos e até os próximos post😀

 

3 thoughts on “Mas na verdade o que é PRIMER?

  1. foi ótimo você ter falado disso, me ajudou haha vc podia fazer “mais na verdade o que é balm ou lip balm” tiraria as duvidas de muitas meninas e de mim tambem haha, beijos te adoro

Deixe uma Resposta

