Uma visita na loja da MELISSA!!!

Oi meninas tudo bom com vocês?
Bom,hoje eu fui á loja da MELISSA comprar um salto para eu usar na festa de 15 anos  da minha amiga,e eu vou ser uma das 15. Vai ser nesse sábado (estou suuper ansiosa) .Mas voltando ao assunto…
Então eu achei uma muuito fofinha,ela é preta tem um correntinha e furinhos atrás :

Tinha a vermelha e a preta aveludada e tem a correntinha.Sábado quando eu estiver pronta vou tirar váarias fotos, e também da festa(porque como vocês sabem eu já estou planejando a minha festa)E posto aqui para vocês já no domingo

Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado.BEIJOOOS!!!!

Deixe uma Resposta

