Festa de 15 anos da minha amiga Fernanda !!!

Oii meninas tudo bom com vocês?
Bom, faz um suuuper tempo que eu não escrevo aqui no blog eu sei, mil desculpas.Mas hoje eu vim para matar a minha saudade de compartilhar o que eu vi de bom para vocês!!!

Sábado eu fui a uma festa de 15 anos da minha amiga Fernanda, e a festa foi ótima.Dancei bastante me diverti,comi muuito…Estava tudo muito bom, nada para por defeito, mas vamos logo ao que nos interessa?…

As 15 meninas juntas com a DEBUTANTE, bom eu sai conversando na foto mas tudo bem haha’

O pai e a debutante dançando a VALSA  liindaaa!!!!

Eu e a minha amiga Mayara.Eu sai estranha nessa foto😦

Mais algumas meninas que dançaram!!!
 Todos os pares ( alguns na foto não apareceu😦   )

 Eu e minha amiga liinda Julia!!

A estrela da noite e o irmão dela Guilherme dançando!!!

Eu e minha amiga linda de novo!!!

Os 15 casais ( desculpa a foto saiu escura,mas dá para ver que as 15 meninas estão com as velas já acessas)

Depois no finalzinho da festa, eu e a minha amiga juh fizemos uma homenagem para a Fernanda com cartazes e esse foi um dos…

Uma caricatura minha e da Fernanda.Desculpa a foto ter saído deitada😦

Depois eu tirei uma foto do buffet.A foto não ficou lá essas coisas, mas deu pro gasto haha’
O buffet é em S.B.C Badallus club (liindo o buffet,tudo muuuito bom)

Mais amigas liindas!!!

Bom, um vídeo beeem rápidinho da dança ( a dança ficou liinda, no vídeo só pegou a metade e depois bastante a balada, mas assim que achar um vídeo completo eu mando pra vocês)

A dança foi para abrir a balada.

As 15 meninas:vestido branco,coque e um laço liindo no cabelo

Meninas por hoje é só espero que vocês tenham gostado do post beijiinhooos!!!!

6 thoughts on “Festa de 15 anos da minha amiga Fernanda !!!

Deixe uma Resposta

