Presentinho de páscoa para as amigas + Resumo do feriado

Oii meninas tudo bom com vocês?
Bom, faz um super tempo que eu não escrevo aqui no blog para vocês,eu sei mas é por que era feriado e tudo mais e acabei nem ficando em casa.Mas vou parar de tagarelar e ir ao ponto.

Na sexta-feira  fui na casa da minha amiga Julia do blog ( http://www.lacinhoselacinhos.blogspot.com.br/) passei o dia inteiro lá na casa dela.E foi super bacana olhei de mais o guarda roupa, me diverti ,comi um bolo de chocolate que a mãe dela fez(uma delícia) e até fiz chapinha.Ela tirou uma foto minha sem eu perceber quando eu estava vendo as sapatilhas dela, dá só uma olhada:

Depois no sábado eu dei para umas amigas minha um ”presentinho” de páscoa.Veja só:

É um coração rosa pink com glitter #lindo! As imagens eu peguei do blog da minha amiga Julia eu já deixei o link em cima.

”Recheado” de bombom,chocolate e pirulito

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado.E vocês o que fizeram no #feriado???Comentem ;D

Ah e tenho uma novidade: Vou começar a fazer aulas de violino #eba!!! vou começar nessa quarta-feira.Quem aí toca violino,é legal?Comentem também😀 hahah’

4 thoughts on “Presentinho de páscoa para as amigas + Resumo do feriado

  1. que lindo o coração!
    meu namorado toca, é bem legal! basta prestar muita atenção nas aulas que acaba se dando bem (claro, se for um instrumento que desejas tocar)

Deixe uma Resposta

