Boa sorte Charlie!!

Boa sorte Charlie!! Uma série da DISNEY.Eu adoro assistir essa série, acho super bacana e divertida.
Mostra as loucuras da família Duncan. Teddy a irmã do meio tem uma câmera diário, com que gravas vídeos e dicas para quando Charlie crescer poder enfrentar essa família ”louca”
O pai de Charlie trabalha como exterminador de insetos,e vive falando de seu trabalho para a família.Já o seu irmãozinho  Gabe ama uma farra e faz de tudo para encrencar Teddy e PJ.
Falando nisso tem o irmão mais velho o PJ que é super divertido,sempre com novidades barbaras ,e ele tem uma ”banda” que ensaia no porão de casa.O que deixa todos loucos!!!
 Teddy narra suas aventuras diárias e dá conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família.
Amo assistir essa série porque observo o estilo de roupa de Teddy,amo o jeito que ela se veste sempre com blusinhas,botas,calça jeans e um cardgan.E acho super lindo o cabelo dela também😀

 

Ah e ela  tem uma melhor amiga,com quem divide tudo!!!

Bom meninas eu assisto a série na GLOBO umas 11:40 por aii!!! E na disney ás 23:00 (eu por enquanto só sei esse horário que passa na disney,se achar um outro horário que passa a série mais cedo eu aviso para vocês)

Beijos meninas,espero que vocês tenham gostado do post, e se vocês ficaram curiosas para assistir a série,tá esperando o que?Vai lá assistir.E  você que  já assiste,o que achou??Comentem…

Boa Sorte Charlie!!!

8 thoughts on “Boa sorte Charlie!!

Deixe uma Resposta

