Jana Make Up!!!Look do dia: Cardigan marrom

Oii meninas tudo bom com vocês?
Bom,hoje eu vim falar de um look que eu vi no blog da  http://www.janamakeup.com.br/ eu simplesmente amo de paixão o blog dela,e tenho certeza que se vocês derem uma olhada no dela vão passar a gostar também.
E por esses dias eu estava vendo um post dela que ela fez sobre um look básico que eu me encantei!!Vamos conferir??
ImageO look é perfeito para o outono!!! Ela usou o cardigan marrom uma calça jeans azul escura e um coturno xadrez (preciso de um desse).
Esse look foi parecido com que eu usei esses dias:usei um cardigan azul da pool uma calça marrom no tom do cardigan dela e uma sapatilha nude com um laço na frente.
ImageAah e ela usou também essa bolsa MARAVILHOSA básica mas linda !!!! #amei

Bom meninas é isso,eu amo de paixão o blog dela da uma passadinha lá!!!Beijoos e beijoos,até os próximos post😀
@dos_doze -me siga no  twitter

6 thoughts on “Jana Make Up!!!Look do dia: Cardigan marrom

Deixe uma Resposta

