Resenha:KIT de pincéis da Macrilan

Oi meninas tudo bom com vocês?
Bom,há três semanas atras eu ganhei da minha mãe um kit de pincéis da Macrilan.E hoje eu gostaria de fazer uma resenha.

Eu tenho o kit da bolsa rosa -e os meus pincéis são exatamente  das imagens

Tamanho da bolsa 23 cm;
Tamanho médio dos pinceis 20 cm.

1 Pincel aplicador de pó facial;
1 Pincel aplicador de blush;
1 Pincel aplicador de base/corretivo;
1 Pincel chanfrado;
1 Pincel leque para retirar excesso;
1 Pincel para batom;
1 Pincel aplicador de rímel;
1 Pincel duo – pente/escova;
1 Pincel esponja em látex para aplicação de sombra;
2 Pincéis para aplicação de sombra;
1 pincel para delinear cílios;

Minha mãe comprou esse kit lá na 25 de Março (lá tem tudo!) e pelo incrível que pareça custou: 9,99 reais.Suuper barato!
E os pincéis são ótimos,não solta cerdas,aplica super bem,são macios e o melhor ainda vem com estojo.Vem 12 pincéis para olhos e rosto!Eu amei esse kit,não tenho o que reclamar.

Bom meninas,espero que vocês tenham gostado do post.Beijooos!!!Comentem

@dos_doze  -me siga no twitter

2 thoughts on “Resenha:KIT de pincéis da Macrilan

Deixe uma Resposta

