Resenha: Plusline noturno

Olá meninas tudo bom com vocês?
Bom,hoje eu vim fazer uma resenha de um creme de tratamento  noturno que eu estou usando muito.
Se chama PLUSLINE NOTURNO.E é ótimo,para mim ele está sendo o favorito do mês

Na embalagem diz:
Deixa os cabelos com menos volume e frizz ao acordar.

O que eu acho:
Ele é cheiroso,deixa os fios macios e com brilho.E quando eu acordo percebo super a diferença,pois ele fica mais fácil de pentear ,com menos volume e frizz.
Ele é sem enxague e pode ser usado com leave-in ao acordar.

Meu modo de uso:
Lavo os cabelos com shampoo e condicionador  leitoso.Deixo secar NATURALMENTE.E depois antes de dormir aplico o creme no comprimento ás pontas em média  quantidade no cabelo.

Não esqueça que tem a linha completa da PLUSLINE

Bom meninas,eu não sei o preço dele pois eu ganhei dois.E estou terminando um já,mas assim que eu saber o preço aviso vocês.Beijoos e até os próximos post😀

2 thoughts on “Resenha: Plusline noturno

Deixe uma Resposta

