Minha rotina diária:Cuidados com a pele!!!

Hoje eu vou falar com a minha rotina diária:cuidados com a pele.Eu tenho muitos problemas com a minha pele, já já vou explicar o por que!!
A minha pele não é oleosa e nem totalmente sequinha ela é mista,por isso eu tenho uns cuidados com ela(para algumas pessoas esse tipo de rotina não ajuda)
Para começar você deve ir ao um DERMATOLOGISTA ele(a) quem vai te indicar tudo o que você deve fazer ao dia-a-dia.Eu já fui ao dermatologista e ele me indicou algumas coisinhas.
Rotina diária:
Pela manhã:
-lavo o rosto com sabonete próprio
-Passo um hidratante próprio para o rosto(eu estou usando um de ervas)
-espero secar o hidratante
-passo uma leve camada de protetor solar(marca não identificada)

Assim que chego da escola:
-Tiro a maquiagem com removedor de make (nem todos os dias eu uso maquiagem)
-Lavo o rosto com sabonete próprio
-Volto a passar o removedor de make!Para ver se saiu tudo!!!
-Lavo o rosto com sabonete novamente
-passo uma leve camada de hidratante

Antes de dormir:
-lavo o rosto com o sabonete
-Estou usando uma pomada nas espinhas (não tenho muitas,mas quero cuidar ainda cedo da pele)

Aos sábados:
-Lavo o rosto com sabonete próprio
-Faço uma esfoliação
-tonifico a pele
-e passo um hidratante

Bom meninas, é isso eu não faço muita coisa na pele, mas mês que vem eu vou ao dermatologista novamente para ver como está a minha pele,e com certeza vai mudar algumas coisinhas!!!Ai eu faço um novo post.Beijooos e até os próximos post😀

6 thoughts on “Minha rotina diária:Cuidados com a pele!!!

    • Bom a melhor dica realmente é ir ao dermatologista e vc explicar tudo o que está acontecendo com a sua pele.E vc pode pesquisar vídeos no youtube de meninas que fazem vídeo indicando alguns cosméticos para pele.
      O sabonete que eu estou usando é de ervas próprio para a pele.Ele relaxa a pele e deixa bem macio,mas vc pode está usando um próprio para eliminação de espinhas!!!
      Bjoo😀

  1. Olá,
    Achei muito interessante este Post. Parabéns!

    Sem Espinhas e Acne – Aprenda a se livrar definitivamente de espinhas e cravos em apenas 3 dias. Neste e-book você descobrirá todos os segredos relacionados a prevenção e a cura da acne; alimentos e tratamentos naturais para combater rapidamente este problema vivenciado por milhões de adolescentes e adultos em todo o mundo.

    CLIQUE NO LINK ABAIXE E COMPROVE!

Deixe uma Resposta

