Resenha:Máscara de cílios SUPER SHOCK

 Olá meninas tudo bom com vocês?Bom hoje eu vim fazer resenha de uma das minhas máscaras para cílios.Eu acho esse rímel ótimo está sendo meu favorito durante esse mês.Então vou falar um pouquinho dele aqui.
A máscara é da AVON.Acho ótima a qualidade dos produtos da AVON.A super shock é incrível vem bastante produto eu tenho ela já faz um bom tempo e nada dela acabar (ebaa!!!) a embalagem dela é bem gordinha, mas ela é ótima para carregar na bolsa ou estojinho para guardar maquiagem.
As cerdas dela também é gordinha o que facilita na aplicação.As cerdas são bem juntinhas uma da outra o que dá um efeito de cílios com volume e alongado, com uma camada ela faz o efeito de cílios natural.
Acho essa máscara perfeita!!!Pena que ela não é aprova d’água mas eu tenho umas máscaras aqui que são aprova d’água se quiserem que eu faça uma resenha delas só deixar comentários.Eu não lembro quanto custou por que eu tenho essa máscara já faz um tempinho e agora que ela está realmente boa por que ela está velhinha e faz com que acor fique mais preta!!

Bom meninas,é isso espero que vocês tenham gostado,se vocês já ouviram falar ou tem essa máscara de cílios deixe um comentário falando se você gostou dela ou não!Se tiverem idéias de post  deixe em comentários!!!Beijooos

 

4 thoughts on “Resenha:Máscara de cílios SUPER SHOCK

  1. Pingback: Máscara para cílios nova: Super shock max! « depoisdosdozee

Deixe uma Resposta

