Uma linda fotografia!!!

             Olá meninas tudo bom com vocês?Bom, hoje eu vim fazer um post sobre fotografias.Já comentei aqui para vocês que eu estou planejando a minha festa de 15 anos (hehehehe) e estou tirando bastante fotos para colocar nas televisões durante a festa e na retrospectiva!!!
Adoro tirar fotos com minhas amigas!Fotografias são como lembranças, que são marcadas para sempre.
 Mas uma dica que eu dou para aqueles que gostam de tirar fotos também é sempre deixar a câmera pronta (bateria carregada e com memória), pois uma coisa que sempre acontece é sair de casa para fotografar e puf, não tem bateria ou está sem memória.

E se você ama registrar todos os momentos com fotografias, ande sempre com sua câmera
E se você ama fotografia, que tal fazer cursos de fotografias? Assim você vai saber  lidar com a câmera

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado do post!!! Beijiinhos

2 thoughts on “Uma linda fotografia!!!

Deixe uma Resposta

