Favoritos do mês de Abril/12

Olá meninas tudo bom com vocês?

Já faz um tempão que eu não faço favoritos do mês😦 acabei me esquecendo (hahaha). Mas durante o mês de abril eu tive alguns  produtos que foram os meus favoritos, e agora eu vim compartilhar com vocês:

Esse mês não teve muitos produtos,itens:
-Hidratação diária NOVEX
– Creme de tratamento noturno PLUSLINE (já fiz resenha)
– Desodorante 48 horas NIVEA
-Creme hidratante para o rosto MAGILENA
– Creme hidratante para o corpo DOCE PECADO SECRETS
-Reparador de pontas GOLD
-Removedor de maquiagem AVON
-Esmalte rio doce IMPALA
-Esmalte sereia IMPALA

Agora vamos para as maquiagens (não são muitas)
-Batom rosa queimado AVON
-Batom rosa céu ESSENCIAL (já fiz resenha)
-Corretivo na cor :natural AVON
-Máscara para cílios SUPER SHOCK ( já fiz resenha)
-Máscara para cílios incolor  AVON
-Pó na cor: 02 VULT COSMÉTICOS  (ele faz o papel da base e do pó,ótimo)
-Pincel para aplicar pó MACRILAN
-Pincel para aplicar blush MACRILAN

Como vocês podem ver não foi muita coisa durante esse mês.Beijos espero que vocês tenham gostado do post.Comentem!

 

 

 

2 thoughts on “Favoritos do mês de Abril/12

Deixe uma Resposta

