Resenha:Brilho labial Monange

Olá meninas tudo bom com vocês?

No post de hoje eu vim fazer uma resenha de um brilho labial da Monange (lindo)

         Eu ganhei esse brilho de uma amiga que comprou nos Estados Unidos.Agora esse produto se encontra no Brasil ,eu já vi ele em perfumarias e custa por volta de 9,90.

Eu acho esse brilho ótimo, ele tem uma corzinha bem leve de vermelho.Tem secagem rápida, a única coisa que eu não gosto eé que você tem que colocar os dedinhos no produto (e eu acho nojento) mas ele não é tão pegajoso, por isso nem tem problemas!E ele tem um cheiro muuito gostoso!

Bom meninas é isso!Um post beeem rapidinho, espero que vocês tenham gostado!Beijinhos e comentem.

@dos_doze -me siga no twitter

2 thoughts on “Resenha:Brilho labial Monange

Deixe uma Resposta

