Máscara para cílios nova: Super shock max!

Olá meninas tudo bom com vocês?

Bom, ontem dia 03/05  eu ganhei mais uma máscara de cílios e gostaria de falar um pouquinho dela para vocês.
Vocês lembram quando eu fiz um post de resenha do rímel SUPER SHOCK da avon?
(clique aqui)
.Agora a AVON lançou outra máscara de cílios dessa mesma linha!Eu estava doidinha para comprar, ai chega a minha mãe com essa novidade (nem gostei né?)
Eu não sei quanto ela custou😦 mas deve ser baratinha!Mas… vamos ao que nos interessa.

 

Eu tirei algumas fotos e editei!Não sei se ficou muito boas😀

A embalagem é linda!Ela é meia verde/azul (sei lá) uma cor bem diferente hahah’

Eu usei ele e tirei foto  para vocês perceberem a diferença!E ele deixa os cílios enormes \o/

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado do post!E  você tem uma máscara dessa?O que achou dela?Comentem?!

Beijoos e até os próximos post @dos_doze -me siga no twitter

4 thoughts on “Máscara para cílios nova: Super shock max!

Deixe uma Resposta

