De unhas feitas + resumo do fim de semana

Oii meninas tudo bom com vocês?

Já faz um tempão que eu não escrevo aqui não é mesmo?Mas hoje eu vim matar a minha saudade!Que é escrever para vocês *–*

As minhas amigas-Pietra e Fernanda.Vieram aqui em casa na sexta passada para dormir aqui! Quando era umas 23:00 da noite agente resolveu fazer as unhas, pois no dia seguinte agente ia no cinema assistir OS VINGADORES (o filme é de mais-assisti legendado) E eu resolvi tirar algumas fotos da bagunça que fizemos!

Bom, quem  deu uma de manicure foi a Fernanda! Ela faz direitinho😀

Eu pintei nas cores BABADO FORTE! E fiz inglesinha CASTELO DE AREIA!Desculpa eu não ter tirado foto respectivamente  da unha pintada😦 acabei me esquecendo e já mudei de cor!!

Bom, o meu fim de semana foi muito bom😀 Eu sai com minhas amigas pro shopping e assistimos OS VINGADORES! No sábado ganhei o meu celular c3 nokia!! Esqueci de mostrar o look do dia (ando muito esquecida )

Beijiinhos meninas!!Espero que vocês tenham gostado do post!

 

 

2 thoughts on “De unhas feitas + resumo do fim de semana

Deixe uma Resposta

