Unha divertida! Tema vaquinha + resumo do fim de semana

Olá meninas tudo bom com vocês?

Hoje (segunda-feira) a minha amiga Nathália foi com uma unha super divertida, o tema era vaquinha.Aproveitei tirei umas fotos para mostrar aqui para voês.

OBS: Não sei se a foto ficou muito boa, a câmera era do meu celular C3-Nokia.

ImageEu simplesmente amei! Ficou muuito fofinha…

Meu fim de semana foi muito legal, afinal Dia das mães (hahha).Sábado  ás 16:00H eu tinha uma festa de criança para ir e foi muito legal, eu comi bastante, me diverti, ri muito… depois disso fomos para casa da minha amiga Julia  do blog:www.lacinhoselacinhos.blogspot.com.br .Me diverti muito lá,olhamos até umas coisinhas de festa de debutante (afinal estou planejando a minha).

 No domingo (dia das mães) eu e minha família fomos passear!Comi muito, até comi frutas com chocolate HUUUM… Fui na casa das minhas tias.Á noite fui para igreja (esqueci de tirar foto do look do dia). E esse foi o meu final de semana resumido hahaha!

 Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado do post! Beijiinhos

 

 

 

 

2 thoughts on “Unha divertida! Tema vaquinha + resumo do fim de semana

Deixe uma Resposta

