Look do dia: Blusa colorida + casaquinho cinza

Olá meninas tudo bom com vocês?

Hoje eu vim fazer post de look do dia! Adoro fazer esse tipo de post (eé bem a minha cara). Sábado eu fui em uma festa de criança (já comentei aqui no blog pra vocês) e resolvi fazer um look básico usando sapatilha ,uma calça jeans com uma cor diferente ,blusa coloridinha e um casaquinho simples na cor cinza.Eu amei o look, ficou bem discreto mas ao mesmo tempo bonito😀

Usei o batom NATURA na cor coral (amei essa cor, linda de mais) também ganhei mais batons, farei um post sobre eles!

Fiz umas ondas no meu cabelo usando a chapinha! Mas durou pouco tempo😦 olha que eu passei um fixador.

ITENS:

-Calça jeans bege (não sei muuuito bem a cor)
-Sapatilha azul de lacinho (me apaixonei por ela, ela é bem básica)
-Bata florida
-Casaquinho cinza com laço
-Pulseira alice (sempre me esqueço de tirar foto dela)

Fiz uma maquiagem bem básica. OBS: não mostrou a maquiagem certinho do jeito que estava.

Preparei a pele com corretivo,base e pó.Fiz um côncavo  marcado com roxo(não muito forte) lápis de olho preto rente aos cílios, máscaras para cílios  na cor preta super shock max e um blush rosinha bem leve.

Bom meninas eé isso, espero que vocês tenham gostado do post! Beijiiinhos

Deixe uma Resposta

