Esmalte do dia + resumo do fim de semana !

Oi meninas tudo bom com vocês?

Eu sei que eu ando um pouco sumida, mas… hoje eu vim matar a minha saudade que é escrever com o maior carinho para vocês😀

Vamos lá! Já faz um tempinho que eu havia pintado as minhas unhas, eu pintei de uma cor diferente.É raro eu pintar na cor vermelho, acho que fica bonito pois minhas mãos  é muito branca kkkk’

Desculpa a imagem está em péssima qualidade! É que eu tirei essas fotos no meu celular (heheheh)

Meu fim de semana foi muito legal! Sábado teve culto dos adolescentes na minha igreja, depois eu e minhas amigos fomos á um evento em outra igreja.Uma balada gospel, foi muito legal!Dancei muito e me diverti muito também.
Depois do evento eu e minha amiga Prii fomos dormir na casa da nossa amiga Feeh.Tirei até uma fotinha.

No domingo: Acordamos bem cedinho pois agente tinha um compromisso, cheguei em casa e almocei com a família.Á noite não fui á igreja, pois tinha que estudar para uma prova😦

Quando foi dando umas 22:00 da noite eu estava muito cansada, resolvi colocar meu pijaminha bem quentinho e assistir um filminho!
Eu assisti o filme: Radio Rebel que passa na Disney ! Até que gostei do filme.

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado do post! Beijiinhos

2 thoughts on “Esmalte do dia + resumo do fim de semana !

Deixe uma Resposta

