Unhas divertidas das amigas !!!

Olá meninas tudo bom com vocês?

Eu havia feito um post de uma unha divertida da minha amiga Nathália! E hoje ela veio com outra unha divertida, fora a minha amiga Beatriz vamos ás fotos:

Essa unha é da minha amiga Nathália! Eu simplesmente adorei, muito lindo!Ela infelizmente não lembrou do nome dos esmaltes que ela utilizou😦

Fez o fundo rosa pink e passou glitter rosa, escolheu uma unha para fazer uma florzinha liinda

Desculpa a imagem não estar muito boa, é que foi tirada com a câmera do meu celular😦

Outra unha divertida:foi da minha amiga Beatriz, ele fez o método degrade eu ameei!! Ficou muuito lindo, ele também não lembrou o nome dos esmaltes que ela usou.Mas ela usou um azul mais claro e um mais escuro para fazer o efeito de degrade!

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado, um post bem rapidinho!Comentem!? beijoos

2 thoughts on “Unhas divertidas das amigas !!!

Deixe uma Resposta

