Unhas divertidas das amigas + resumo do fim de semana!!

Olá meninas tudo bom com vocês?

Sei que ando sumida hihihihi’ mas hoje eu vim matar a minha saudade, que é escrever para vocês!

Como dá para perceber as minhas amigas são muito inspirada em relação á unhas não é mesmo?Pois é, e eu acabei tirando mais fotos para compartilhar aqui para vocês.Vamos lá!

ImageA primeira unha inspiradora, é da minha amiga Nathália😀 Ela se inspirou na melancia,pena que ela naão se lembrou da marca dos esmaltes que ela usou ;(

Eu adorei, ficou muito fofinho e delicadinho.

ImageA segunda unha inspiradora, é da minha amiga Beatriz. Adorei, ela usou a técnica do craque-lado, usou o branco/prata por baixo e passou o craque-lado rosa por cima. Lindo né?!

ImageA terceira unha inspiradora, é da minha amiga Karine. Ela pintou a unha de branco, com o palitinho ela desenhou umas “risquinhas” doidas e finalizou com um coração prata. Adorei *–*

RESUMO DO FIM DE SEMANA:

SÁBADO foi bem agitado! Pela manhã fui á igreja, almocei por lá.Depois a minha amiga Beatriz veio para minha casa😀 Ela passou o dia inteirinho aqui.Quando foi dando umas 17:00 hrs começamos a se arrumar, pois agente tinha uma festinha marcada! Chegamos lá e nos encontramos com nossas amigas.Lorena,Julia e Fernanda! Nos divertimos muito! Não tirei fotos do look do dia , eu estava doente, acabei me esquecendo😦

DOMINGO: acordei tarde! Almocei com a família, depois fomos para igreja😀 Esqueci de tirar foto do look do dia😦 Quando foi dando umas 23:00 hrs me deu vontade de fazer um chocolate quente, e acabei me empolgando hiuhihih’

ImageHuuum…. ficou muuito muuito bom ;D

Meninas eé isso, espero que vocês tenham gostado!Beijiinhos

2 thoughts on “Unhas divertidas das amigas + resumo do fim de semana!!

Deixe uma Resposta

