Unhas divertidas das amigas!

Oi meninas tudo bom com vocês?

Bom,já faz um tempinho que estou fazendo post de unhas divertidas das minhas amigas, e ai vocês estão gostando?Comentem?!

Mas, vamos  realmente ao que nos interessa.

Perfeitaa!!! Ficou muito linda não eé mesmo? Já tinha feito uma unha desse tema na manicure.O que eu mais fiquei impressionada é que quem fez foi ela mesmo! Viviane, ficou muito linda.

E mais uma vez! Ela esqueceu de anotar os nomes das cores e marcas de esmaltes que utilizaram😦 Fala sério!

PRÓXIMA UNHA:

Minha amiga Beatriz, não poderia ficar fora desse né?! Ceomo deu pra perceber, ela gosta muito desse tema! Lindo né?!

Perfeitaaa de maaais!! Liinda, amei essa unha. E é da minha amiga Fernanda.Ficou linda de mais, ela fez na manicure, também não prestou atenção nas marcas dos esmaltes😦

OBS: não é figurinha!! OMG

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado😀
Beijoos!

 

2 thoughts on “Unhas divertidas das amigas!

Deixe uma Resposta

