Favoritos do mês de maio!

Olá meninas tudo bom com vocês?

Bom, hoje eu vim fazer um post favoritos do mês de maio!

Lista:

-perfume thaty princess
-protetor solar AVON (fator 30)
-base líquida AVON
-blush duo NATURA
-batom NATURA (cor:coral doce)
-batom NATURA (cor:canela)
-corretivo vult (cor:01)
-removedor de maquiagem AVON
-pó compacto vult (cor:02)
-reparador de pontas para cabelo GOLD
-máscara para cílios SUPER SHOCK MAX AVON
-pincel para blush MACRILAN
-pincel para pó MACRILAN
-lápis preto AVON.
-lápis branco (marca inexistente)

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado do post! Desculpe a demora hehehe’

Beijos  e
até os próximos post!

4 thoughts on “Favoritos do mês de maio!

  1. Estou a procura de um batom que a NATURA 2001/2002 estava vendendo acho que nome era balloom era cor de boca, mais era lindo! não acho igual nem outra marca. Acho conhece?

Deixe uma Resposta

