Dois looks:Shorts – Marisa

Olá meninas,tudo bom com vocês?

Como vocês sabem, eu amo o blog da niinasecrets  niinasecrets.com.br (acho ela incrível) sigam ela no twitter: @niinasecrets .E recentemente ela fez um post de look do dia.

E por esses dias eu estou amando o blog da Karen: www.pequenanotavelblog.blogspot.com.br

E notei que as duas fez um look do dia com o short parecidíssimos(se é que não são da mesma loja né?!) 😀 Bora conferir?

Esse é o look da niina! Lindo neé?

E esse é o look da Karen!

Eu amei os dois looks, entrem no blog delas, Tenho certeza que vão amar!

Beijos
e até os próximos post😀

Deixe uma Resposta

