Resenha:protetor solar facial Avon!

Olá meninas tudo bom com vocês?

Bom, hoje eu vim fazer uma resenha que queria fazer á teeempos..Como muitas de vocês sabem que espinhas podem marcar ao sair no sol.

Então hoje eu vim mostrar um produtinho que eu estou usando muito, e que está sendo um produto indispensável no dia-a-dia😀

Ajuda a prevenir o envelhecimento precoce NÃO OLEOSO ampla proteção UVA/UVB muito resistente á água.

Minha opinião:
Achei esse protetor solar realmente incrível, além dele prevenir o envelhecimento (e que não sou velha,mas tudo bem ) ajuda muuito.

Sempre uso ele no dia-a-dia.Não deixa a pele oleosa,tem um cheiro muito bom e seca bem rapidinho😀

Aplico em pouca quantidade sobre todo o rosto e pescoço. A foto á cima mostra bem a quantidade que uso.

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado.Mas e vocês,qual protetor solar usam?! É um desse? Ou é de outra marca? Comentem?!

Beijos
e até os próximos post😀

 

3 thoughts on “Resenha:protetor solar facial Avon!

Deixe uma Resposta

