Look do dia: calça cenoura!

Olá meninas tudo bom com vocês?

Usei esse look ontem quinta-feira. Achei que ficou bem estiloso e diferente.

A calça é estilo cenoura! Estou in love por ela kkk’ Provavelmente eu faça outro look do dia com ela no domingo.

Itens usados:

-Blusa azul com estampa.
-Casaco cinza:

-Calça cenoura preta.
-Bolsa roxa.
-Tênis all stars.

Make:
Preparei a pele e usei um blush coral bem clarinho. Passei lápis branco como primer por toda a pálpebra até rente as sobrancelhas, passei uma camada fina de iluminador em pó,fiz um delineado gatinho preto e finalizei com lápis preto na linha d’água.

OBS: Não usei rímel (suja as lentes do óculos😦  )

E usei o meu anel novo de 2 dedos (também estou in love por ele) comprei mais um também, vou fazer post deles!

Bom meninas é isso, e ai, gostou do meu look? Se inspirou? Usaria um look assim? Comentem?!

Beijoos
e até os próximos post😀

2 thoughts on “Look do dia: calça cenoura!

Deixe uma Resposta

