Comprinhas de bijus. Val bijus

Olá meninas tudo bom com vocês?

Antes não gostava muito de acessórios (na verdade gostava, mas não dava muita bola)agora to começando a gostar! E resolvi comprar algumas coisas de início.

Eu comprei dois anéis da loja: Val bijus. Os anéis me custaram 10,00 cada um (barato nè?!)

A dona da loja é da minha igreja. Então eu ligo pra ela e encomendo algumas coisas, e ela leva pra mim na igreja😀
Mas ela tem uma loja que é em diadema. Quem mora em diadema ou perto de diadema é uma ótima opção, lá tem cada coisa linda…

Você pode mandar um email pra ela: bijusval@hotmail.com e pedir pra que ela mande o endereço da loja dela!

Já os dois brincos (estou in love por eles) eu comprei em uma lonja aqui perto de casa. E acabei me esquecendo de anotar o nome da loja.😦 Os brincos custaram 1,00 real cada um (barato né?!)

Bom meninas é isso, qualquer dúvida deixe comentários!

Beijos
e até os próximos post😀

2 thoughts on “Comprinhas de bijus. Val bijus

Deixe uma Resposta

