Decoração! Festa do pijama em casa!

Oi meninas, tudo bom?

Estou muito feliz porque minha amiga Julia (@Deganelli) que também é blogueira armarinhodajulia.blogspot.com.br. Vai vir dormir aqui em casa hoje, e tipo UUUAAAL eu estou muito feliz. hahahah’

E decidi fazer uma coisa beem diferente e usar muito ROSA, já que ela ama de paixão essa cor (passei a gostar depois de ver tanto rosa kk).

Fui na floricultura e comprei uma flor liinda na cor rosa e um vasinho rosa (lindo). Comprei algumas gostosuras para nós comermos,comprei papel contact e juntei dois copos de suco (aqueles do Mc donald’s ) hahah’

E personalizei tudoo! Grudei papel contact em tudo. E o melhor eu nem gastei muito

Acrescentei duas garrafinhas de água rosa que achei aqui em casa e canudos rosa😀 (é muito rosa kkk’)

Publiquei algumas fotos lá no twitter (@dos_doze) mostrando a ”decoração” que eu mesma fiz!

 

Eu coloquei dois colchões no chão e coloquei lençóis rosa,espalhei bastante almofada,edredons,cobertas,mantas e ursinhos! *-*

Essa foto postei pela manhãzinha. Ainda nem estava tudo pronto:/

Veja o resultado:

Coloquei abajur também😀 E é rosa kkk’

E se você que convidar suas amigas para fazer uma festinha do pijama. Faça como eu, usei sua imaginação e personalize tudo o que você quiser. E o melhor é uma opção baratinha😀

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas.Segunda-feira posto todas as fotos de como foi a festinha…

Big beijão e até segunda…

 

4 thoughts on “Decoração! Festa do pijama em casa!

Deixe uma Resposta

