Festinha do pijama *-*

Oi meninas,tudo bom?

No post anterior eu tinha falado que voltaria com post só na segunda-feira (feriado) mas como eu sou uma pessoa muito ansiosa, eu achei melhor fazer o post agora para não acumular.

Tinha feito um post mostrando a decoração de uma festinha do pijama aqui em casa que eu e a Julia (@deganelli) iria fazer :D depoisdosdozee.wordpress.com/2012/07/07/decoracao-festa-do-pijama-em-casa.

Hoje o post é a continuação, ou melhor, a festinha hahaha’

Olhamos muuitas revistas kkk’

Turbante😀

Fomos dormir 5:10 da madrugada e acordamos 12:26. Gravamos vários videos (ainda estou pensado em postar) conversamos bastante, comemos muuito kkk’ e foi só diversão.

E é isso meninas amanhã (segunda) vai ter look do dia Ebaaa! Adoro look do dia kkk’

Big beijso e até..

5 thoughts on “Festinha do pijama *-*

  1. sem ofensas, mas vcs até q foram dormir cedo!!! ano passado, eu e minhas 4 amigas fomos dormir ás 7:45 da manhã e acordamos as 11 e trinta ( alias, adorei seus posts,

Deixe uma Resposta

