Look do dia: blusa mullet

Oi meninas,tudo bom?

Eu sei que ando meia sumida hehehe’ mas é que por esses dias me passou pela cabeça de excluir o blog😦 Mas eu pensei com muito carinho e percebi que já conquistei muita coisa,muitas leitoras e muitos acessos (fico muito grata á cada uma de vocês). E resolvi seguir em frente, porque já está chegando o aniversário de 1 ANO do blog O..M..G hahah’

Mas chega de blá,blá e vamos logo ao que nos interessa:

Sempre uso looks com salto alto e me esqueço de tirar fotos rsrs’ Mas dessa vez eu não esqueci.

(desculpa a imagem estar ruim, é que depois dessa foto o editor deu problema)

Itens mencionados:

-Calça jeans.

-Cinto vermelho (quase não apareceu).

-Salto alto melissa.

-Bolsa preta e laço vermelho.

-Blusa mullet.

-Regata branca por baixo.

Deixei meu cabelo com ondas e fiz uma make rosa com delineado azul á lápis😀

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado do post e do look do dia né?!
Big beijoo!!!

4 thoughts on “Look do dia: blusa mullet

Deixe uma Resposta

