Resenha: base líquida cobertura leve. AVON

Oi meninas,tudo bom?

Hoje vou fazer uma resenha. Faz tempo que eu tinha preparado esse post mas sempre me esquecia de postar ele😦

Essa base tem cobertura leve, mas se você passar mais que uma camada ele pode deixar de ser camada leve e passar á ser cobertura média ou pesada. Legal né??!

Eu não me lembro quanto custou:/ mas tenho certeza que não deve ter sido caro😀

A minha cor é: bege natural. Super recomendo essa base, é ótima.

Bom meninas é isso,e se você tem uma base preferida deixe a resenha dela em comentários😉

Big beijoo

6 thoughts on “Resenha: base líquida cobertura leve. AVON

Deixe uma Resposta

