Look do dia: quinta-feira

Oi meninas,tudo bom?

Estava suuper em dúvida se eu colocava ou não ao ar esse post:/ é porque eu achei esse look do dia muito simples, e passou pela minha cabeça não postar. Mas eu achei melhor postar já que eu tirei as fotos e editei😀

Como eu disse o look é beeeem siimples.

E eu estou usando o slipper (olha que eu já usei ele muitas vezes, e sempre me esquecia de tirar as fotos😦  )

O look é bem confortável e quentinho *-*

-Calça jeans

-Slipper

-Bolsa preta e vermelho

-Blusa por baixo preta (manga cumprida)

-Blusa de lã (por baixo do casaquinho) azul

-Casaco cinza.

Acessórios: Dois anéis fininhos e uma pulseira com pingente😀

Fiz uma make beem básica. Preparei a pele, usei um blush coral, lápis preto,muuito rímel e batom rosa.

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado😀

Biige beijo

2 thoughts on “Look do dia: quinta-feira

Deixe uma Resposta

