Fui reconhecida! Minha primeira entrevista :D

Olá meninas tudo bom?

Quem me acompanha pelo twitter (@dos_doze) sabe que hoje eu fui chamada para fazer uma entrevista no blog da fofa Rebeca http://www.portatreco2015.blogspot.com.br/

Foi bem rápido.Ela me convidou para fazer a entrevista, eu é claro aceitei, ela me passou as perguntas eu respondi e já saiu ao ar😀

Vou colocar aqui todas as perguntas e respostas😀

1-Nome e idade ?
 R :Bianca Nascimento e tenho 13 anos
2- Da onde surgiu a ideia de fazer um blog ?
R: Gosto muito de ver blogs, e eu amo me arrumar.Foi daí que saiu a ideia de mostrar para o publico feminino o que eu faço no meu cotidiano através do meu blog.
3- Quem tira suas fotos de look do dia ?
R: Quem tira as fotos dos meus looks do dia é a minha irmã. Que é mais velha que eu e entende sobre fotografia.
4- Você ler blogs ?
R: Sim, de mais. kkkk’
5-Se ler ,quais são os seus blogs favoritos ?
R: -NiinaSecrets, Taciele Alcolea , JanaMakeup , CupCakes Com Bolinhas , Armarinho da Julia e Depois dos Quinze.
6-Oque você acha do blog CupCakes com Bolinhas ?
R: Lindo, amo os post. Acho que me identifico com o blog.
7-Faz ou pretende fazer vídeos ?
 R : Sim, mas estou pensando no caso. rsrs’
8- Defina seu estilo em 1 palavra .
R: Sou péssima nisso.. kkk’ Mas acho que meu estilo é ROMÂNTICA.
9- Da onde  surgi as ideias para preparar posts  ?
R :De inspirações e idéias que vi ao longo do dia.
10-De uma dica para as meninas que estão começando  no mundo dos blogs  agora .
R: Sigam em frente.Meu blog não era quase visitado por ninguém, hoje em dia conquistei muitas leitoras e seguidoras do meu blog. Graças á minha fé em tornar meu sonho de ser blogueira “famosa”. Nunca, jamais desista do seus sonhos.
Já li essa entrevista umas 10 vezes e não me canso rsrs’
Bom meninas eé isso, quem quiser me chamar para fazer entrevista me mande um e-mail : bianquinha_thedy@hotmail.com
Biig beijoo!!

8 thoughts on “Fui reconhecida! Minha primeira entrevista :D

  1. oi bi!!
    td bem??
    sou eu a vick irmã da laurinha da igreja!!
    então gostaria de saber se vc queria fazer uma entrevista comigo???
    bjs vick s2
    blog:bivinifashionistas.blogspot.com
    e-mail para resposta:comospectraeabbey@hotmail.com

Deixe uma Resposta

