Produtos que uso diariamente no cabelo e como faço minhas hidratações!

Não uso muitas coisas, mas o que eu me preocupo mesmo é com hidratações. Já tive vários cremes para hidratação e esses são o que estou usando no momento.

-Creme para hidratação POWER com óleo de argan.
-Creme para hidratação NOVEX.
-Creme para hidratação profunda  noturna PLUSLINE.
-Creme para pentear SEDA.
-Reparador de pontas  GOLD.
-Reparador de pontas ORIGEM da NAZCA.
-Condicionador para cabelos GOLD.
-Shampoo para cabelos GOLD.

Como faço minha hidratação 1 vez por semana:

3-colheres (sopa) de hidratação POWER. Essa quantidade coloco em um pote(esqueci de tirar foto dele)

1-colher cheia de reparador de pontas GOLD.

1-colher cheia de reparador de pontas ORIGEM da NAZCA.

-Misturo todo o produto no pote com a colher e passo por todo comprimento do cabelo,  faço um coque,coloco a touca (normal) . Deixo agir por volta de 2hrs á 3 hrs (no pote fala pra deixar agir por 3 mns mas não resolveu muito😦  ) Tiro o creme sem passar shampoo só passo água e desembaraço.

Como faço minha hidratação em 15 e 15 dias:

-Hidratação novex. Não acrescento reparador de pontas na hidratação. Lavo o cabelo direitinho (não deixo de jeito nenhum o creme) passo o PLUSLINE e seco com o secador😀

Meu cabelo é cacheado, mas uso ele sempre liso porque faço chapinha em 3 e 3 dias. Como faço muita hidratação meu cabelo não fica muito danificado. E de vez em quando faço aquela hidratação bem forte e potente no salão! E  corto mais ou menos 1 dedo quando as pontas morrem😦

Bom meninas é isso, espero que eu tenha tirado as dúvidas de algumas meninas que perguntam o que faço nas minha madeixas rsrs’

Big beijo

 

 

6 thoughts on “Produtos que uso diariamente no cabelo e como faço minhas hidratações!

Deixe uma Resposta

