Feliz dia do amigo (atrasado)

Oi meninas, tudo bom?

Eu sei que ando totalmente sumida aqui no blog, miil desculpas :(( Mas hoje eu vim matar a minha saudade que é conversar com vocês e mostrar o que eu vi no meu dia-a-dia😀

Hoje (21/07) eu fui comemorar o dia do amigo com a minha amiga Julia que também é blogueira! Agente resolveu ir no shopping assistir a estréia do filme VALENTE da Disney (fala sério, aquele filme é muuito muuito bom).

Registramo o momento com muitas fotos😀

Quando chegamos fomos comprar os ingressos para assistir o filme VALENTE (com certeza esse filme vai estar em favoritos do mês😀 ). E depois fomos “almoçar” kkk’ passamos no MC’DONALD’S  e compramos lanche😀

Depois de termos almoçado andamos o shopping inteirinhoo!! Eu disse inteirinho (não sinto minhas pernas até agora kkk)

Entramos em algumas lojas. E uma delas foi a C&A , como a minha amiga ama de paixão rosa e barbie ela foi direto pra parte da barbie *-*

Quando foi dando 17:00 hrs agente entrou em uma loja de brinquedos pra ver as Barbies que a Juuh queria tanto ver kkk’

A juuh ficou encantada com as roupinhas de boneca *-*

Bom meninas, é isso e amanhã tem look do dia que eu usei hoje ok?! Aguardeem…

Biige beijo e FELIZ DIA DO AMIGO atrasado rsrsrs’

3 thoughts on “Feliz dia do amigo (atrasado)

Deixe uma Resposta

