Look do dia: no domingo!

Oi meninas ,tudo bom?

Mais uma semana começou. E para começar bem, nada melhor que um look do dia!

Não sei se esse efeito ficou bom😦


A qualidade da foto está péssima.. tenho que começar a tirar fotos com a câmera😀

Itens usado:

-Slipper

-Saia preta

-Regata preta com paetê

-Casaco preto

-Anel

-Pulseiras

Eu fiz um rabo de cavalo, fiz umas ondas nas pontas, escondi o elástico com uma trança feita com o cabelo e soltei a franja

De maquiagem: fiz um delineado gatinho azul e em baixo fiz um delineado com dourado. Veja a foto em que me inspirei:

Bom meninas é isso, me desculpe pela qualidade das fotos😦 vou começar a tirar as fotos com a minha câmera.

Biig beijo

2 thoughts on “Look do dia: no domingo!

Deixe uma Resposta

