RESENHA: CURVEX DA MEREJE

Oi meninas,tudo bom?

Hoje eu vou fazer a resenha do  meu novo curvex da MEREJE. Eu na verdade só comprei ele pelo design  que eu achei a coisa mais fofa *-* mas assim que comecei a usar eu percebi que ele era muito bom, e resolvi fazer para vocês essa resenha😀

A marca MEREJE fez parceria com o Maurício de Souza que criou a TURMA DA MÔNICA!! Por isso o curvex é voltado á turma da mônica jovem. Fofo né?!

Assim que eu comprei fiquei doida pra abrir então eu nem pensei em tirar foto e nada.  A única coisa que restou da minha embalagem foi a MAGALI  que eu achei uma graça. Custou 4,99 pra mim valeu super a pena.

Eu amei de paixão esse curvador de cílios. Deixa o cílios bem curvados e alongados , eu deixo o cílios preso no curvex por 20 segundinhos e deixa um resultado bem legal. O que eu gosto muito nele é pelo fato dele ser de plástico emborrachado e não escorrega na mão e você pode lavar ele se sujar (já lavei várias vezes)

OBS: Tirei essas fotos com a minha câmera e não com a câmera do celular, acho que a qualidade da foto ficou bem melhor não é mesmo?

Espero que vocês tenham gostado e ateé os próximos post😀
Beijiinhos❤

 

8 thoughts on “RESENHA: CURVEX DA MEREJE

  1. Aaaadoreii o curvez! A onde vc comprou, e farmácia, na 25 de março, aooonde???

    Adorei as fotos qq’ tirou com a máquina suua;
    Tira foto dos seus looks, favoritos do mês, compras e taus com suua máquina.
    Bjoookas, Adoro seu blog!

  2. Vc pagou super barato ! pois eu comprei o meu na avon, e me custou 12,90 , ele e rosa ! haha , Não achei que funcionou muito em mim não .. mais adorei a resenha bejuuus.

Deixe uma Resposta

