PRODUTOS QUE USO DIARIAMENTE NA MINHA PELE!

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vim fazer um post em que muitas meninas pedem para fazer, que é os produtos que uso diariamente na minha pele/rosto! E claro que se vocês pedem é como meu dever fazer.

Foto: produção.

Lista dos produtos mencionados:

-Pomada Propionato de clobetasol. ( recomendação médica)
-Protetor solar facial SUN AVON.
-Bloqueador solar em spray.
-Removedor de maquiagem AVON.
-Hidratante para rosto MAGILENA.
-Toalha para remover maquiagem.
-Sabonete (branco) para diminuir oleosidade  (não lembro a marca)
-Sabonete (rosa) comum, Uso ele no banho só para deixar um cheiro gostoso e ele hidrata bem ÁGUA DE CHEIRO.

Bom meninas, eu vou passar no dermatologista amanhã. Com certeza ele vai me indicar novos produtos, vou pedir para ele me indicar um sabonete e uma nova pomada.

O que eu tenho á dizer é que primeiramente para você começar a cuidar da sua pele você deve passar no dermatologista, mesmo que não tenho cravos e nem espinhas. É super importante uma recomendação médica. Vou ao dermatologista sempre quando meus produtos começam a acabar ou quando minha pele começa a aparecer algumas espinhas😦

Minha pele não é oleosa e não tem acnes, o que é bem mais fácil de cuidar ! Lavo a minha pele 3 vezes ao dia e já tenho isso como um habito, é como se fosse escovar os dentes😀

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado do post. E se vocês também tem produtos que usa diariamente deixe em comentários os nomes dos produtos que você usa ou deixe sua indicação de produto.

Beijos e beijos❤

 

 

 

 

4 thoughts on “PRODUTOS QUE USO DIARIAMENTE NA MINHA PELE!

Deixe uma Resposta

