Volta ás aulas… Inspire-se.

Oi meninas,tudo bom?

Minhas aulas já voltaram, descansei bastante nessas férias. E como muita gente viaja,vai á praia ou piscina a pele fica meio do que largada kk’ Por isso hoje  eu vim dar algumas dicas para vocês em relação á makes.. vamos lá:

Primeiro de tudo,é bom começar com um vídeo. A niinasecrets http://niinasecrets.com.br/ tem um vídeo muito legal, mostrando várias makes leves e rápidas.. Vamos conferir?´
Esse vídeo é ótimo. Eu já assisti ele várias vezes e não me canso hahah’ Tem dicas incríveis e makes bem legais.

Uma dica muito legal é: usar máscara para cílios incolor. Deixa a make super leve e natural😀

Outra dica: Use gloss e blush coral ou rosa claro. Não se esqueça de caprichar nos cílios.

Mais uma dica: Vá de nude. Nos lábios use gloss na cor nude ou batom, adoro essa cor acho que deixa o look super discreto e natural😀

Super dica: Aposte no bronzeador em pó ou iluminador. Passe nas maças do rosto em direção as têmporas. Deixa o look super diferente😀

Bom meninas é isso. Espero que vocês tenham gostado das dicas.. e se você também tem uma dica, deixe em comentário.

Beijos e beijos❤ Boa aula

Deixe uma Resposta

