Comprinhas de makes- Avon e Natura!

Oi meninas, tudo bom?

Ontem 3/8 chegou as minhas makes que eu tinha encomendado na revista da avon😀 Vamos conferir?

Eu queria muito a nova coleção da colortrend é muito linda, bem pigmentada e bem colorida.. Comprei um pó, bronzeador e um batom que eu já tinha comprado antes😀

Comprei dois batons da Natura, tinha comprado eles já faz um tempinho mas sempre me esquecia de tirar as fotos😦 As cores deles é para usar só no verão, porque é bem ”cheguei” hahaha’

As cores são bem chocantes então quando eu uso (raramente) eu passo bem pouquinho e tiro bastante o excesso com papel ou lencinho.

OBS: Desculpem pela minha unhas que já está saindo rsrs’

Batom nude -Pé de moleque.

Lista dos produtos:

-Pó compacto AVON-Cor: porcelana.

-Bronzeador AVON- Cor: bronzer/café.

-Batom natura (laranja) -Cor: 06

-Batom natura (vermelho) -Cor-07

-Batom AVON (nude) -Cor: pé de moleque.

Adorei essa comprinha😀 Com certeza vou usar bastante!

Beijos e beijos❤

One thought on “Comprinhas de makes- Avon e Natura!

Deixe uma Resposta

